Fidelius RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modelo de ficha - Adultos

Ir para baixo

Modelo de ficha - Adultos Empty Modelo de ficha - Adultos

Mensagem por Narrador Sex 18 Jan 2013, 09:18


A D U L T O S


Copie o modelo de ficha abaixo, e crie um tópico aqui no fórum principal, que a ADMINISTRAÇÃO irá transferi-los assim que a seleção for efetuada.

Título:

Nome do personagem - Profissão Desejada



Para teste de professores, envie uma aula da matéria por MP para NARRADOR (esse que vos fala).


Pedimos as informações pessoais, para evitar FAKES e players que antigamente foram banidos.
Vocês podem fazer quantos personagens quiserem, não precisam ficar inventando pessoas imaginárias. E SIM, isso acontece.

APÓS FAZER SUA FICHA, POR FAVOR POSTE AQUI:
https://rpg-fidelius.forumeiros.com/f11-vagas-e-listas
EM TODAS AS VAGAS QUE VOCÊ ESCOLHEU, pois caso seu personagem não conste nas mesmas, ele teoricamente não as tem, isso inclui: Habilidades, Avatar, Vaga nas casas, Etc.






Última edição por Narrador em Sex 08 Fev 2013, 17:59, editado 6 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin
Admin

Mensagens : 192
Data de inscrição : 16/01/2013

Ficha técnica:
HP:
Defesa:
Ataque:

https://rpg-fidelius.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo de ficha - Adultos Empty Re: Modelo de ficha - Adultos

Mensagem por Narrador Qui 07 Fev 2013, 19:29


A D U L T O S



::: DADOS DO PLAYER:::
Nome:
Idade:
MSN:
Email:
Perfil do Facebook:
Já têm algum personagem no forum?
Quantos adultos?
Quais profissões deles?

::: DADOS DO PERSONAGEM:::
Photoplayer:
Nome:
Idade:
Data de Nascimento: (Ex: 03/02)
Signo:
Estado Civil:
Têm filhos?
Profissão:
CASO DESEJE O CARGO DE PROFESSOR:
Faça um post de no mínimo 15 linhas, dando uma aula da matéria que deseja lecionar, mas não se esqueça de antes olhar as vagas disponíveis. Após ter o post elaborado, envie-o por MP para a conta: NARRADOR (essa que vos fala) com o título: Aula de nome da matéria - Nome do personagem.


Varinha:
Forma de Patrono:
Vê Testralios?
Peculiaridade:
Objeto:
Animal de Estimação:

::: PERSONALIDADE:::

Seu personagem tem algum segredo? Algo que apenas ele saiba ou outra pessoa? Nos conte!
Humor:
Qualidades:
Defeitos:
Trauma/Medo:
Maior sonho:
Extras: Algo mais a declarar?.

::: CONTE SUA HISTÓRIA:::

(mínimo 15 linhas)


::: DECLARAÇÃO DO PLAYER:::

Eu _______________________________ declaro estar ciente de que a classificação etária do fórum é de 18 anos e de que tenho essa idade mínima ou mais, e de que serei responsável pelo o que eu poste no mesmo. E declaro aceitar as regras, assim como as de inatividade, tendo total conhecimento que se eu ficar inativo com algum personagem meu além do prazo permitido, eu perderei um personagem, e não poderei criar outro por no mínimo 6 meses em OFF.

Nome do player.
Idade:
Perfil do facebook para contado. (caso não queira por este aqui, envie via MP ao narrador com o assunto de: MEU PERFIL DO FACEBOOK)




Narrador
Narrador
Admin
Admin

Mensagens : 192
Data de inscrição : 16/01/2013

Ficha técnica:
HP:
Defesa:
Ataque:

https://rpg-fidelius.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos